GRPRO É UM DOS CINCO FINALISTAS ENTRE STARTUPS MINEIRAS PARA ETAPA FINAL DO CAPITAL EMPREENDEDOR 2023   

A capital paulista é palco da etapa final de um dos maiores programas de investimento, realizado pelo Sebrae, que teve início nesta segunda-feira (27). Um total de 73 startups de diferentes partes do país se reúnem para apresentar seus negócios ao mercado de investidor, tendo como oportunidade abranger um maior mercado de consumidores através do programa. 

Valdir Filho, gerente da Unidade de Capitalização e Serviços Financeiros do Sebrae Nacional, destaca que o Capital Empreendedor é mais do que um evento; é um estímulo ao empreendedorismo.  

Ele ressaltou a importância do Circuito de Investimentos, que se configura como o ápice do programa, proporcionando aos empreendedores a oportunidade crucial de atrair investidores e captar investimentos. 



Nesta edição, 150 investidores de risco se inscreveram para conhecer as propostas selecionadas pelo programa na etapa conhecida como Circuito de Investimentos, que aconteceu nesta terça-feira (28). 


O GRPRO COMO EMPRESA FINALISTA 

O GRPRO tem atuado com governança corporativa e eficiência operacional em mais de 13mil unidades de redes de negócios no país.  

Considerado a primeira plataforma com ferramentas full franchising, conta com mais de 37 soluções que atendem desde o estratégico até o operacional, como OKR, funil de vendas integrado ao WhatsApp, gestão de documentos eletrônicos e muito mais.  

Levando as operações agilidade e simplificando o dia a dia dos colaboradores. 

Os pontos de melhoria nas corporações são notáveis, como: 

  • 16% de aumento de produtividade;  
  • 32% de redução de custos em ociosidade;  
  • 28% de aumento de engajamento de clientes. 


“Nossa missão é levar inteligência de dados para a gestão tomar decisões mais assertivas e de fato, eficientes. Vemos um gargalo enorme no mercado de muitas plataformas com baixa entrega, nosso intuito é acabar com essa dor.” Disse Etiene Rocha, CEO e founder do GRPRO. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Vamos entender quais seus principais desafios e como iremos gerar impacto para sua operação!