GRPRO, STARTUP DE MINAS GERAIS, É UMA DAS TRÊS PREMIADAS EM NÍVEL NACIONAL NO CAPITAL EMPREENDEDOR 2023 

Soluções inovadoras para as áreas de vendas, descarte de resíduos e gestão de dados foram o destaque do programa Capital Empreendedor 2023, que se iniciou com mais de 1100 startups no Brasil e teve duração de 7 meses. 

O Programa consiste em encontros e mentorias, que tem foco de preparar negócios para investimentos. Na etapa final, apenas 73 foram selecionados para evento presencial diretamente com investidores.  

O Capital Empreendedor 2023 destacou três empresas que chamaram a atenção durante o processo, após avaliação dos mentores nos quesitos “Negócio Destaque”, “Empreendedor Destaque” e “Empresa Mais Atraente”. São elas, respectivamente: GRPRO, de Minas Gerais; Caçambas On-line, do Paraná; e DataforAll, de Santa Catarina.

 

GRPRO: Plataforma de Governança 

Representando Minas Gerais, a empresa conquistou o título de “Negócio Destaque” no programa. Sua jornada no mundo dos negócios tem sido marcada pela atuação em governança corporativa, proporcionando eficiência operacional em mais de 13 mil unidades de redes de negócios em todo o país.  

Considerado a primeira plataforma com ferramentas full franchising, conta com mais de 37 soluções que atendem desde o estratégico até o operacional, como OKR, funil de vendas integrado ao WhatsApp, gestão de documentos eletrônicos e muito mais, levando agilidade as operações e simplificando o dia a dia dos colaboradores.  

 
Dados coletados em operações que utilizam o GRPRO:  

  • 16% de aumento de produtividade;   

  • 32% de redução de custos em ociosidade;   

  • 28% de aumento de engajamento de clientes.  


Reconhecimento Nacional: Uma Validação da Eficiência e Organização do GRPRO 

Etiene Rocha, CEO e fundadora do GRPRO, destaca a importância deste reconhecimento: “Nossa missão é transformar negócios e fazer com que se tornem sustentáveis, permitindo que as empresas cresçam e gerem mais empregos, sendo chanceladas com um selo de governança e mudando o cenário da economia através do GRPRO.” 

Essa visão clara e ambiciosa não apenas orienta a empresa, mas também a diferencia em um mercado onde a entrega é fundamental. 


Etiene Rocha, CEO e founder do GRPRO

Ao ganhar destaque no Capital Empreendedor 2023, o GRPRO consolida sua posição como uma startup que vai além das expectativas, sendo reconhecida em âmbito nacional pela eficiência e organização que incorpora em seu sistema.  

“Este não é apenas um prêmio; é a validação de um compromisso com a excelência operacional e uma prova de que a governança, na prática, pode levar uma empresa não apenas à final, mas ao sucesso empresarial.” Disse Junivan César, CTO e sócio do GRPRO. 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Vamos entender quais seus principais desafios e como iremos gerar impacto para sua operação!