_Jornada do Cliente

Tarefas, comunicações, atendimentos e muito mais, centralizados

A solução jornada do cliente oferece uma plataforma centralizada para gerenciar todas as interações com seus clientes, desde tarefas e comunicações até atendimentos e follow-ups. Com tudo em um único lugar, sua equipe consegue oferecer uma experiência mais eficiente e personalizada, garantindo que cada etapa da jornada do cliente seja bem acompanhada.

Centralize toda a jornada do seu cliente em uma plataforma única

Centralização total

Todos os pontos de contato e interações com o cliente são reunidos em uma plataforma única, facilitando o acompanhamento e a gestão.

Gestão de tarefas e atendimentos

Organize e atribua tarefas de atendimento, com a possibilidade de acompanhar o progresso de cada ação até a resolução.

Comunicação eficiente

Garanta que todas as comunicações com o cliente sejam registradas e de fácil acesso para sua equipe, proporcionando um atendimento mais ágil e preciso.

Visão 360° do cliente

Tenha uma visão completa e em tempo real da jornada de cada cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria

Otimize a jornada do seu cliente com nossa plataforma centralizada

_Soluções

A plataforma mais completa do Brasil e com a cara do seu negócio

Gestão de Tarefas

Planejamento de tarefas e gestão de entrega

Bot de Automação

Atendimento 24/7 com envio de mídias, áudios e materiais

WhatsApp Integrado

Gestão de comunicação centralizada e rastreável

LPs Automatizadas

Crie automaticamente centenas de LPs personalizadas para as unidades

Auditoria e Rastreabilidade

Relatório inteligente de cada ação executada

Comunicados

Gestão de comunicados para a equipe com rastreabilidade de visualização

_resultados

Operações que já estão crescendo com o GRPRO

Jornada do cliente

Organize e cresça sua operação.

Nossos especialistas estão preparados para ajudar você!