_Jornada do Cliente
Tarefas, comunicações, atendimentos e muito mais, centralizados
Centralização total
Todos os pontos de contato e interações com o cliente são reunidos em uma plataforma única, facilitando o acompanhamento e a gestão.
Gestão de tarefas e atendimentos
Organize e atribua tarefas de atendimento, com a possibilidade de acompanhar o progresso de cada ação até a resolução.
Comunicação eficiente
Garanta que todas as comunicações com o cliente sejam registradas e de fácil acesso para sua equipe, proporcionando um atendimento mais ágil e preciso.
Visão 360° do cliente
Tenha uma visão completa e em tempo real da jornada de cada cliente, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria
_Soluções
A plataforma mais completa do Brasil e com a cara do seu negócio
Gestão de Tarefas
Planejamento de tarefas e gestão de entrega
Bot de Automação
Atendimento 24/7 com envio de mídias, áudios e materiais
WhatsApp Integrado
Gestão de comunicação centralizada e rastreável
LPs Automatizadas
Crie automaticamente centenas de LPs personalizadas para as unidades
Auditoria e Rastreabilidade
Relatório inteligente de cada ação executada
Comunicados
Gestão de comunicados para a equipe com rastreabilidade de visualização
_resultados
Operações que já estão crescendo com o GRPRO
Jornada do cliente
- Taxa de conclusão de tarefas
- Tempo médio de resolução de atendimentos
- Nível de satisfação do cliente na jornada
- Taxa de engajamento nas comunicações