_Matriz de atendimento
Otimize seu atendimento com a matriz de atendimento inteligente
Etiquetas personalizadas para cada atendimento
Aplique etiquetas personalizadas para classificar e organizar os atendimentos de forma rápida, garantindo que sua equipe saiba exatamente o status e o tipo de atendimento de cada cliente.
Bandeiras e status para acompanhamento
Utilize bandeiras e status personalizados para identificar facilmente a situação de cada atendimento, garantindo que nenhuma interação seja negligenciada e que o atendimento siga o fluxo adequado.
Gerenciamento eficiente de informações
Organize as informações dos clientes e interações de forma centralizada e acessível, permitindo que sua equipe tenha tudo o que precisa à mão, a qualquer momento, para oferecer um atendimento rápido e eficiente.
Controle completo do fluxo de atendimento
Com a matriz de atendimento, você tem uma visão clara e completa do fluxo de cada interação, facilitando a tomada de decisões e o direcionamento dos atendimentos de maneira ágil e inteligente.
_Soluções
A plataforma mais completa do Brasil e com a cara do seu negócio
Gestão de Tarefas
Planejamento de tarefas e gestão de entrega
Bot de Automação
Atendimento 24/7 com envio de mídias, áudios e materiais
WhatsApp Integrado
Gestão de comunicação centralizada e rastreável
LPs Automatizadas
Crie automaticamente centenas de LPs personalizadas para as unidades
Auditoria e Rastreabilidade
Relatório inteligente de cada ação executada
Comunicados
Gestão de comunicados para a equipe com rastreabilidade de visualização
_resultados
Operações que já estão crescendo com o GRPRO
Visão clara e completa
- 30% mais eficiência no gerenciamento de atendimentos
- 25% menos tempo de resolução de chamados
- 50% menos interações perdidas ou negligenciadas
- 40% mais clareza nas informações de atendimento